1st Workshop sobre Regulação e Riscos Ambientais

May 14, 9h30-11h30

• Where?

Sala 102 CAN

Na próxima terça-feira, dia 14, entre as 9h30 e as 11h30, o NOVA Green Lab irá receber os alunos do curso de ´Regulação e Riscos Ambientais´ em um workshop de apresentação dos seus projetos finais de trabalho de curso. Cada participante terá a oportunidade de fazer um pitch sobre o projeto final em 7 minutos, seguido por comentários e recomendações de melhoria da Prof. Lucila de Almeida e dos outros participantes.

Participar neste workshop oferece diversas vantagens, permitindo aos participantes explorar diversos tópicos de regulação ambiental, enquanto os alunos partilham as suas pesquisas e análises.

O workshop será aberto a toda a comunidade académica, não sendo necessária inscrição prévia.

Eduardo CerqueiraA expansão da Pedreira Vale de Mós A: a AIA e o impacto na zona protegida da Arrábida.
Alberto LedoAnálise da Avaliação de Impacto Ambiental da Central Solar Fotovoltaica THSiS.
Beatriz GomesA Estação Dessalinizadora do Algarve e a escassez de água no Algarve: uma análise à luz da AIA.
Victoria WeberAeroporto de Montijo: estudo do caso e considerações sobre a AIA.
Ana Beatriz OliveiraComentário ao Acordão do Tribunal Central Administrativo Sul de 10.02.2011.
Bruna TronquiniEmpreendimento de Aproveitamento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato.
Rodrigo CunhaO projeto de Melhoria das Acessibilidades Marítimas ao Porto de Setúbal: Dragagens do Rio Sado.
Francisco CariaAnálise da AIA no que respeita ao projeto Data Center Sines.
Madalena CarrancaAnálise do Acórdão do Tribunal de Justiça de 10 de novembro de 2022, Processo C-278/21.
  • When?

May 14, 9h30-11h30